Friday, May 3, 2019

Estou sempre de partida



Estou sempre de partida,
De malas, sacos feitos,
Desfeitos de ilusão.
Inocente nos sentimentos...
A vida já me ensinou,
Mas insisto em acreditar
Que a página do livro
Que escrevo é diferente
Da última que vivi, vou
De coração despedaçado
Confirmar que não me amou
Que apenas me usou ou
Pensou em mim como estratégia
Para alcançar o seu propósito
Inóspito, hostil, aliado a quem
Verdadeiramente ama. Um amor
Perverso, ruim... Os outros razão
Têm de os classificar de interesseiros.
E mergulho no leito, durmo sem tempo
Para esquecer. E mergulho no meu mar
Que jamais esqueço e esqueço
Que algum dia fui infeliz, desde petiz
Sina forte... Não tenho força, as ondas
Me levarão e talvez eu consiga descansar...

Que a página seguinte seja melhor!


2 comments:

Maria Rodrigues said...

Palavras sentidas, sofridas e profundas.
Que a luz da esperança de dias melhores sempre brilhe no seu coração.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Maria Rodrigues said...

Passei apenas para deixar um beijinho
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco